Empresa aérea obriga garota de 18 anos a trocar short na frente dos outros passageiros - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , » Empresa aérea obriga garota de 18 anos a trocar short na frente dos outros passageiros

Empresa aérea obriga garota de 18 anos a trocar short na frente dos outros passageiros

Written By Unknown on quinta-feira, 24 de outubro de 2013 | 11:38

Empresa aérea obriga garota de 18 anos a trocar short na frente dos outros passageiros
Alix Townsend, uma estudante de direito de 18 anos, foi obrigada a trocar o short jeans que usava na frente dos demais passageiros de um voo. A ordem foi dada por funcionários da empresa aérea após considerarem a roupa curta demais.

O supervisor da Monarch Airlines obrigou a garota a tirar o short na frente de centenas de passageiros. Alix caiu em prantos ao ser impedida de ir ao banheiro efetuar a troca, e teve que realizar o procedimento durante o check-in no aeroporto de Manchester.

Ela e outros 17 estudantes estavam indo a uma festa de 18 anos. Alix afirmou que ficou muito constrangida com a situação, e alegou que outras garotas estavam usando roupas semelhantes às suas.
"Eu concordei porque eu não queria correr o risco de perder o voo. No entanto, quando eu perguntei se eu poderia ir ao banheiro para me trocar fui impedida."

Um porta-voz da companhia alegou que a jovem foi solicitada educadamente a mudar a roupa, já que descumpria uma política da empresa. “Nós acreditamos que não há razões para queixas”, concluiu.
Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website