Adolescente terá que extrair dentes por dano causado pelo uso de aparelho artificial - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , , » Adolescente terá que extrair dentes por dano causado pelo uso de aparelho artificial

Adolescente terá que extrair dentes por dano causado pelo uso de aparelho artificial

Written By Unknown on terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 | 03:10

Adolescente terá que extrair dentes por dano causado por aparelho artificial
Uma moda bastante comum e perigosa tem feito a cabeça dos jovens da periferia de grandes cidades do Brasil. Eles estão colocando aparelhos nos dentes para “ficar na moda”. Foi denunciado pela grande mídia a venda e colocação de aparelhos ortodônticos no maior centro de compras a céu aberto do país, a rua 25 de março(São Paulo).
Sem muitas dificuldades você pode colocar aparelhos por apenas R$60,00 e o pior de tudo, a aplicação é feita pelo próprio camelô e não por um dentista. Um adolescente que não quis se identificar, resolveu “entrar na moda” e colocou o tal aparelho. Um amigo levou ele até uma pessoa que vendia e fazia a aplicação em seu domicilio.

Desconhecendo os riscos que esse tipo de material pode causar, com o passar do tempo o jovem começou a sentir fortes dores na boca e tudo piorava quando ele fazia suas refeições diarias. O caso estava se agravando quando a mãe do rapaz teve que levá-lo ao pronto socorro. Chegando lá, ele entrou numa sala cirúrgica e por causa de sua vaidade teve três de seus dentes contaminados pela cola utilizada na colocação do bendito aparelho.

Algumas enzimas liberadas pelo produto condenaram a raiz de um canino e de dois molares, foi necessário realizar a extração de cada um deles para que o jovem não sentisse mais as fortes dores.

Ele foi liberado e vai ter que colocar implantes para voltar a ter um sorriso normal. Fica o alerta para você que deseja colocar esse tipo de aparelho para fins “estéticos”, o perigo pode ser maior do que você pensa!
Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website