Conheça as mulheres ninjas - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , » Conheça as mulheres ninjas

Conheça as mulheres ninjas

Written By Unknown on quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 | 11:57

As Kunoichi eram um tipo de clãn de mulheres ninjas. Trabalhavam como assassinas e espiãs. A mulher, dentro do universo ninja, teve um papel muito mais reconhecido que as demais mulheres do antigo Japão.

Conheça as mulheres ninjas

Além das habilidades tradicionais de um ninja, as Kunoichi recebiam um treino especial na arte da sedução e, a partir daí, aproveitavam essa habilidade para se infiltrar em grupos influentes (comandantes militares ou membros do governo, por exemplo) afim de obter informações ou mesmo para aniquilar inimigos com o mínimo de força e o máximo de estratégia possível.

Conheça as mulheres ninjas

As Kunoichi, inclusive, usavam um uniforme em que as suas pernas ficavam à mostra, o que, naqueles tempos, era uma poderosíssima arma, tanto para distração do oponente, como de sedução. Dificilmente não atingiam os seus objetivos.

Além do treino normal, recebiam treino em técnicas de invisibilidade, Yagen (venenos e drogas), Kayakujutsu (explosivos), Boryaku (estratégia), Intonjutsu (camuflagem), Tantojutsu (treino de faca) e Shurikenjutsu (Treino de Shuriken). Para as mulheres, havia menos ênfase no treino de armas longas, como espada, lança ou bastões compridos.

Conheça as mulheres ninjas

As tarefas que o ninja do sexo masculino teria dificuldades em cumprir, eram delegadas às Kunoichi. Algumas missões requeriam a entrada em áreas em que apenas mulheres entravam sem levantar suspeitas. Se passavam por concubinas ou Gueixas, e atuavam como tal em todos os aspectos, para obter informações e, se necessário, matar o seu alvo.

No antigo Japão Feudal, havia um provérbio que dizia que não existia um castelo tão bem guardado que impedisse uma Kunoichi de entrar.

Conheça as mulheres ninjas

Além das habilidades de ninjutsu, as Kunoichi aprendiam as artes da dança, do canto, instrumentos musicais e a cerimônia do chá, afim de ajudá-las a chegar perto dos seus alvos.

Uma das armas usadas pelas Kunoichi eram agulhas, usadas para prender o cabelo. Podiam ser rapidamente retiradas e, muitas vezes, essas agulhas eram embebidas de venenos. O Neko-Te, que consistia em “unhas” pontiagudas de erro ou aço presas à ponta dos dedos por uma pequena banda de couro, também era uma arma muito utilizada por essas guerreiras. Dava um efeito de garras animalescas, aumentando o efeito de um ataque com as mãos.

Conheça as mulheres ninjas

Suas habilidades físicas eram usadas apenas em último recurso. As Kunoichi eram mais usadas para guerra psicológica ou ataques surpresa. Diz-se também, que algumas Kunoichi, infiltradas como concubinas na casa de senhores feudais, chegaram a utilizar um veneno no interior do órgão genital, que não tinha efeito nelas, para quando tivessem contato sexual com o alvo, provocar uma infecção genital forte que o mataria em apenas poucos dias.

Conheça as mulheres ninjas


Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website