Elas cresceram e se tornaram mulherões - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , » Elas cresceram e se tornaram mulherões

Elas cresceram e se tornaram mulherões

Written By Unknown on quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 | 11:31


 É duro encarar a verdadeira realidade da vida, mas envelhecemos a cada dia mais. O pior é que só conseguimos chegar a essa conclusão depois de três situações: quando descobrimos que o fliperama virou peça de museu; quando percebemos que não conseguimos mais jogar uma tarde inteira de futebol ou quando percebemos que aquela atriz mirim que acompanhava quando ainda era adolescente nos filmes ou seriados da TV, cresceu, pousou pelada, se envolveu com drogas ou já é até mãe.


Ludwika Paleta
Elas cresceram e se tornaram mulherões
Com algumas variáveis aqui e ali, é mais ou menos assim que você percebeu que a idade passou também. Cheguei a esse assunto quando o SBT trouxe ao ar novamente a série Carrossel, mas na versão brasileira, com novos integrantes, mas que me fez lembrar, e muito, daquela clássico mexicano, com Ludwika Paleta. A última, em especial, loira de olhos claros, era odiada por todos os garotos da minha geração, com seu jeito arrogante, sua personalidade forte e preconceituosa – nada diferente do que agiam muitas meninas bonitas do colégio com os meninos da mesma idade.

Hoje em dia ela é considerada como uma das mulheres mais sexys em seu país.

Bruna Marquezine
Elas cresceram e se tornaram mulherões
Com esse corpo e conhecida atualmente como a ex namorada do Neymar, você provavelmente não deve se lembrar que a Bruna Marquezine começou na Rede Globo como a pequena personagem Salete, da novela Mulheres Apaixonadas. O carisma foi tanto que depois participou de mais 5 novelas, até chegar ao personagem Lurdinha, de Salve Jorge. Quem diria que a carismática atriz mirim seria eleita com o bumbum mais bonito de todo o Brasil.

Abigail Breslin
Elas cresceram e se tornaram mulherões

Com apenas 10 anos de idade, tornou-se a mais jovem atriz a ser nomeada ao Oscar de Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) pelo filme Pequena Miss Sunshine (2006). Por isso, recebeu diversos papéis de destaque contracenando com artistas renomados como Ryan Reynolds em Definitely, Maybe; Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart em Sem Reservas; Jodie Foster e Gerard Butler em Nim’s Island; Cameron Diaz e Alec Baldwin em Uma Prova de Amor e com Bill Murray em Zombieland,dentre outros.

Soleil Moon Frye
Elas cresceram e se tornaram mulherões
Quem nunca deu aquela atrasada para a aula ou até fingiu uma dor de barriga para curtir a Punky Brewster, do seriado Punky, a levada da breca. Pois ela participou de um episódio de Friends, fez alguns sitcons e virou diretora. Com 35 anos, está casada e com dois filhos, mas mantém um corpo de dar inveja em muita adolescente por ai.

Danica McKellar
Elas cresceram e se tornaram mulherões

Era impossível não se apaixonar pela mestiça Winnie Cooper, nos seriados Anos Incríveis (1988 a 1993). Ela continuou a carreira de atriz depois do seriado, casou e hoje, com 37 anos, escreve livros de matemática voltados para meninas. Continua apaixonante e conquistadora

Mary Kate e Ashley Olsen
Elas cresceram e se tornaram mulherões

Conhecemos estas gêmeas quando tinham nove meses de idade, elas se revezavam no papel de Michelle Tanner, na série Três é Demais. De lá pra cá ganharam muito dinheiro com filmes renomados, séries, brinquedos e roupas. Tudo isso garantiu o título de jovens celebridades mais ricas do mundo. Com 25 anos, elas largaram a carreira de atriz e viraram estilistas e empresárias. Mas ambas continuam juntas e lindas.

Fernanda Souza
Elas cresceram e se tornaram mulherões
Ela brilhou na telinha ainda na TV Cultura, apresentando o programa X-Tudo. Mas, sem sombra de dúvida, seu maior destaque foi no SBT, no papel de Mili, na telenovela Chiquititas. Fez sitcom e várias novelas, sendo "Aquele Beijo" seu último trabalho. Para quem ficou interessado, pode desistir. Com 27 anos, ela namora o Thiaguinho, do Exaltasamba, se diz fiel e muito ciumenta.

Carla Diaz
Começou na TV cedo, mas ficou famosa no papel de Khadija Rachid, na novela "O Clone".Continuou na TV e, em 2011 entrou para o elenco de Rebelde.Ganhou os olhares masculinos, quando fez um ensaio sensual para a revista VIP e afirmou ainda que “Sexo é muito bom”. Inshalá!

Debby Lagranha
Elas cresceram e se tornaram mulherões
Aquela menina de rostinho angelical, que acostumamos a ver nos programas de Renato Aragão e Xuxa cresceu . Sem participação na TV, ela investiu na carreira de modelo e ano passado fez seu primeiro ensaio sensual, assustando a todos. Depois de anunciar que era virgem apesar de namorar um veterinário de 30 anos, meses depois ficou grávida e agora tem uma filha.

Lindsay Lohan
Elas cresceram e se tornaram mulherões
A mais problemática da lista fez vários blockbusters ainda pequena e teve sua carreira interrompida em 2007, depois de ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter se internado três vezes em clínicas de reabilitação. Retomou a carreira, aliou a um trabalho musical e continuou a se envolver com bebidas e drogas. Aos 25 anos, se tem uma coisa que essa “garota-problema” sabe fazer é caras e bocas em fotos sensuais e pagar peitinho na frente há varias das câmeras.

Daveigh Chase
Elas cresceram e se tornaram mulherões
Aos 13 anos, provocou pavor em todo os espectadores, dando vida a temível vilã "Samara Morgan", do filme "O Chamado". Quem diria que a menininha descabelada, aterrorizante, se transformaria em uma beldade como essa,_como eu gostaria de receber uma ligação dela hoje...

Christina Ricci
Elas cresceram e se tornaram mulherões
Até para os melhor dos góticos, a "Vandinha" de "Família Addams" não causava nenhuma atração. O tempo passou, ela deixou cara pálida e as tranças de lado, ganhou corpo e,hoje se transformou nesse mulherão.


Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website