Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante' - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , » Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'

Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'

Written By Unknown on domingo, 28 de junho de 2015 | 14:39



Quando deixou a cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e foi para o Rio, há cinco meses, a então linda modelo Michelle Poligamia sonhava em participar de uma novela na rede Globo.

"E ainda falei para minha mãe, brincando: 'Não quero nada de mais, só uma cena com o Cauã' Reymond", diverte-se ela, que nasceu em Bolonha, na Itália, onde morou até os 5 anos de idade - atualmente ela está com 25 anos.

Se as palavras têm poder, as de Michelle então... Ela não só fez sua estreia na televisão, na minissérie "Dois irmãos" (dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que deve ir ao ar em julho) como, de cara, pegou uma cena de sexo superousada com Cauã.


Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'

 "Juro que falei brincando, não esperava", diz ela, aos risos. "Fiz um cadastro na Globo este ano e logo me chamaram. Minha participação foi só em um capítulo, mas muito forte.



Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'
 Tinha uma cena na cama muito quente, bem picante, muito rock n' roll. Foi a cena mais forte que já fiz", conta ela, que que já participou de mais de 30 comerciais. "Fiquei paralisada, meio boba... Tipo, será que isso está mesmo acontecendo? Dei o melhor de mim, estava preocupada de ficar lindo e verdadeiro".
Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'

 Além da nudez, Michelle revela: os beijos foram para valer. "Não teve nada técnico", entrega. Se Cauã beija bem? "Nossa, deu certo, sim. Não tem como não dar certo com aquela pessoa maravilhosa", faz graça. "Mas levei para o lado profissional, aprendi muito. O Cauã é simples e estrear assim é incrível. Fiquei nervosa pela trajetória dele, que é um ótimo ator. E é um homem lindo também, vamos combinar!".


Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'
 Boa forma

Por conta das cenas em que aparece de lingerie, Michelle encarou uma dieta rigorosa: além do café da manhã e almoço bem lights, seus jantares desde então se resumem a uma maçã ou um shake de proteína. "Para fazer uma cena com o Cauã tem que estar bem, tem que estar à altura, né?", brinca ela, que perdeu seis quilos - ela mede 1,67m e pesa 52kg.

Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'

 A atriz também malha com um personal trainer, surfa a anda de patins. "Pratico muito esporte, mas eu gosto, então não é sacrifício", comenta. "No Rio a concorrência é grande, então tenho que me cuidar. E preciso estar pronta para qualquer trabalho que apareça".


Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'
 'Poligamia'
Por causa do sobrenome, Michelle, filha de pai italiano e mãe brasileira, já está acostumada a ouvir piadinhas. "Já brincaram muito comigo, não dou bola. No início da minha carreira pediram para eu trocar, achavam que não era vendável. Mas é o meu sobrenome, da minha família, não trocaria por nada", garante.

Modelo estreia na TV em cena quente com Cauã Reymond: 'Bem picante'
E a quem interessar possa, ela não é adepta da poligamia (união conjugal com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo) na vida amorosa. "Mas não sou contra quem faz", brinca a atriz, que está solteira.
Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website