Os amigos dela, a relação com a família, a maneira que ela fala dos outros. Ligue seu radar para não cair em roubada
Perfeito ninguém é. Partindo dessa certeza, é preciso escolher com qual defeito da cara metade você vai escolher conviver. Enquanto algumas atitudes podem ser intolerantes pra você, outros acham até divertido. Mas, quando juntam-se fatos cotidianos que causam estranheza com relação a parceira no relacionamento, o sinal de alerta acende e você pensa: será que ela é maluca e eu não conseguia enxergar isso?
Vamos usar o termo “loucura” para demonstrar quando sua parceira não está agindo de forma saudável ou de um modo que pareça uma ameaça potencial para a sua saúde física e bem-estar mental. Não precisa ser um psicólogo para perceber se a pessoa está agindo de forma doentia. Basta atentar-se aos sinais.
Passe os olhos nesse texto. Em dez sinais é possível detectar se sua namorada vai continuar sendo a eleita ou se é hora de dizer que você pretende uma relação mais tranquila.
#1 Os amigos dela - Desconfie de pessoas que não tem amigos de longa data. Você confiaria em alguém que não tem ninguém pra dividir um segredo?
#2 Comportamento profissional - Como ela se comporta com as responsabilidades no trabalho? Uma pessoa decente sabe de suas obrigações e não hesita em fugir delas, mesmo das mais chatas. Quem falta demais no trabalho, inventa mentiras para viajar, deixa claro que não sabe conviver com regras e isso vai se refletir no relacionamento, que vamos combinar, também tem regras.
#3 Como ela fala sobre os outros - Ela é daquelas que na maioria das vezes tem um comentário desagradável sobre pessoas aleatórias? Se você perceber que ela raramente encontra algo de bom a dizer sobre as pessoas, reconsidere o relacionamento, não tem como conviver em paz com alguém que só vê o lado negativo dos outros.
|