Anthony Watts, jogador de rugby que mordeu o pênis de um adversário durante um jogo, no início do mês de setembro, recebeu uma suspensão de oito jogos, devido à conduta antidesportiva.
De acordo com o “The Guardian”, a punição aplicada ao australiano não foi bem aceita pelo jogador do Tugun Seahawks, que negou ter mordido o pênis do oponente. Nas imagens do jogo é possível ver que Watts agarra a virilha do outro atleta, enquanto ele tenta fugir.
“O que está em campo fica no campo, mas acho que isso ultrapassou todos limites,” disse Peter Rigney, porta-voz do time adversário, Jets Bilambil, ao canal “9News Austrália”.
A TV australiana disse que a filiação de Watts a gangue de motoqueiros fora da lei, o impediu de dar queixa oficial contra a liga, por perseguição. No início de setembro, o atleta já havia recebido suspensão de um jogo devido a participação em um suposto golpe.
Depois do episódio surgiram vários vídeos no YouTube com piadinhas a respeito do novo apelido “carinhoso” de Watts: “mordedor de pênis”.
Confira a jogada: