Uma mulher está oferecendo um tratamento diferente para homens com problemas pessoais embaraçosos. Ela fica nua para ajudar pacientes viciados em conteúdos voltados para o público adulto pela internet.
Sarah White, de 28 anos, garante ter ajudado centenas de homens de todo o mundo. Ela inclui até mesmo celebridades entre seus clientes.
Embora não seja uma psicoterapeuta registrada, ela realiza o trabalho e garante obter ótimos resultados com seus pacientes. Sarah ainda conta que permite aos clientes se darem prazer na sua frente. “Como a nudez é permitida, há uma imediata sensação de intimidade, abertura e confiança entre o terapeuta e o cliente”, comentou.
Uma mulher está oferecendo um tratamento diferente para homens viciados em conteúdos voltados para o público adulto. Ela fica nua durante as sessões de terapia.
“Eles se sentem à vontade para falar comigo sobre tudo, já que minha vontade de despir é um sinal para eles de confiança, e que eu nunca irei julgá-los”, continuou.
White afirma que a excitação no lugar de uma distração pode ajudar seus clientes a se sentirem mais confortáveis para confrontarem seus problemas pessoais. Ela não tem permissão para exercer a profissão de psicoterapeuta nos EUA já que seus métodos de excitação são considerados antiéticos.
Segundo os críticos, ela não possui instrução para esse tipo de trabalho, já que estudou dança e biologia na universidade. Ela, porém, discorda, e garante que seu trabalho como “terapeuta nua” é inovador no campo da psicologia.