Australiana é rejeitada por “amigos” ao publicar fotos do corpo após câncer - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , » Australiana é rejeitada por “amigos” ao publicar fotos do corpo após câncer

Australiana é rejeitada por “amigos” ao publicar fotos do corpo após câncer

Written By Unknown on quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 | 10:47

O que era para ser um louvável ato de coragem para conscientizar as pessoas sobre o perigo do câncer se tornou em um lamentável caso de rejeição. A australiana Beth Whaanga foi vítima da devastadora doença e resolveu compartilhar as terríveis experiências e as consequências do tratamento no próprio corpo. Ela, então, criou o projeto com a amiga e fotógrafa Nadia Masot chamado “Under the Red Dress” (Por Baixo do Vestido Vermelho).

Australiana é rejeitada por “amigos” ao publicar fotos do corpo após câncer
Antes de divulgar as fotos, Beth ainda teve o cuidado de explicar, no Facebook, o objetivo dela. “Estas imagens são confrontadoras e contém topless. Elas não são, de forma alguma, para ser algo com conotação sexual. Todos os dias você passa por pessoas. Essas pessoas parecem normais, mas sob suas roupas às vezes seus corpos contam uma história diferente. Nadia e eu pretendemos encontrar outras pessoas que estão dispostas a participar do nosso projeto para que possamos mostrar aos outros que câncer afeta a todos. Velho ou jovem, a idade não importa, auto-exame é fundamental. Isso pode acontecer com você. O objetivo deste projeto é aumentar a consciência para o câncer de mama. Se você achar essas imagens ofensivas por favor remova do seu feed.”

Pois parte dos seguidores não só removeu as imagens do feed, como excluiu Beth da lista de amigos. Momentos após a divulgação do projeto, a australiana já havia perdido 100 amigos. Além disso, boa parte deles ainda reportou o conteúdo como inapropriado para a rede social. “Vocês não entenderam o meu ponto. Fico triste por vocês”, lamentou Beth pelo Facebook.



Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website