Mesmo com a chuva mulher Melão volta a ficar nua para desfile no Rio - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , » Mesmo com a chuva mulher Melão volta a ficar nua para desfile no Rio

Mesmo com a chuva mulher Melão volta a ficar nua para desfile no Rio

Written By Unknown on quarta-feira, 12 de março de 2014 | 04:20

'Eu acho até bom, porque a gente já entra molhadinha', disse a funkeira, que é destaque na Grande Rio na noite das campeãs do carnaval carioca.

Mesmo com a chuva deste sábado, 8, no Rio, Renata Frisson, a Mulher Melão não se intimidou e tirou a roupa para o desfile das campeãs do grupo especial do carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí: "Eu acho até bom, porque a gente já entra molhadinha", disse a funkeira sobre o tempo ruim.

A gata que atraiu olhares e flashes no local enquanto se aprontava para fazer bonito na avenida como destaque da Grande Rio, usou o próprio corpo para pedir paz para as pessoas e escreveu - em batom vermelho - a frase: "Menos recalque e mais amor", no corpo.
"As pessoas estão muito preocupadas com os outros. Fico nua no carnaval pela arte e não tem nada com vulgaridade. Isso aqui é um grande palco", completou Renata Frisson em entrevista exclusiva.
Ao fim do desfile, Mulher Melão comemorou o sucesso de sua apresentação, apesar da chuva torrencial: "Acho que vale tudo pelo amor ao carnaval. Com chuva ou sem chuva, a gente tem que desfilar".
Mesmo com a  chuva mulher Melão volta a ficar nua para desfile no Rio









Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website