'Depois do concurso,me soltei mais na cama', diz Aline Zattar para revista Paparazzo - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , » 'Depois do concurso,me soltei mais na cama', diz Aline Zattar para revista Paparazzo

'Depois do concurso,me soltei mais na cama', diz Aline Zattar para revista Paparazzo

Written By Unknown on terça-feira, 23 de setembro de 2014 | 06:11

'Depois do concurso me soltei mais na cama', diz Aline Zattar para revista Paparazzo

Nos bastidores do ensaio do Paparazzo, Aline Zattar contou que o concurso Miss Brasil Plus Size a ajudou a ficar mais a vontade entre quatro paredes: "Depois do concurso me soltei mais na cama, me liberei muito mais, até mesmo em posições. Antes ficava incomodada, com medo, por exemplo, da minha coxa aparecer maior ainda dependendo de como eu ficasse. Eu tinha uma cabeça de doente mesmo sabe? (risos)."

Durante o ensaio, Aline não se intimidou com os cliques e até sugeriu poses um pouco mais sensuais: "Hoje em dia sou mais ousada sabe? Antes nem de camisola curta eu andava pela casa."
Entre uma troca e outra de look, a catarinense não se importou com o passar do tempo: "Por mim eu ficava aqui o dia inteiro. Gosto de fotografar, sabe?"
Quando o assunto é o que não pode faltar na hora do sexo, Aline é direta: "O homem tem que falar coisas ao pé do ouvido e ser firme na pegada né? Uma pegada no cabelo então faz toda diferença. Além disso, tem que ter preliminar e o beijo não pode faltar, conta bastante. E o que também é muito importante é o homem mostrar que aquele momento é mesmo nosso."
Para apimentar a relação, a modelo gosta de investir em brinquedinhos e lingeries: "Agora com o meu trabalho, como viajo bastante, a saudade não deixa muito cair na rotina, mas mesmo assim sempre tento fazer algo diferente na cama para surpreender. A gente usa gelzinho, gel que esquenta, que esfria, creme, massagem. Meu marido adora uma massagem diferente. Sempre compro uma lingerie nova também, acho importante estar inovando."
Aline posou na Guest House Casa Beludi no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. O ensaio completo com Miss Brasil Plus Size 2013 vai ao ar neste sábado, dia 20, no Paparazzo. Imperdível!
Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website