Aprenda como fazer um boquete bem feito - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , » Aprenda como fazer um boquete bem feito

Aprenda como fazer um boquete bem feito

Written By Unknown on quarta-feira, 3 de junho de 2015 | 12:23

Aprenda como fazer um boquete bem feito
Pra começo de conversa, se você tem algum tipo de nojo na hora do ato, não faça sexo e nem perca seu tempo lendo esse artigo!
Partimos do princípio que: não existe uma regra universal para um boquete perfeito, já que cada homem pode gostar de um jeito, e pode levar um tempo e muita intimidade para você fazer exatamente do jeito que o cara gosta e estar devidamente “treinada”.

O fundamental e indispensável

  • Vontade é tudo,Mulheres, por favor, não façam boquete por obrigação, não pegue no pau do cara com a ponta dos dedos e com cara de nojo. Isso é BROXANTE! Nada mais excitante do que ver uma mulher com o pau na boa (até para nós mesmo, mulheres) lambendo, chupando como se fosse (e é) a coisa mais deliciosa do Universo!
  • Contato visual – Ver você se deliciar com o pau dele é sempre algo muito excitante, portando, procure uma posição onde isso seja possível. E você também pode observar as reações dele a cada toque seu.
  • Babar – Quando eu digo “babar”, não é aquela babinha, eu to falando de você socar o pau do cara na boca e ver a baba escorrer, cuspir no pau do cara, se lambuzar e o mais importante SEM NOJO!
  • Mãos – Você pode usar as mãos na hora do boquete, estimulando o saco ou batendo uma e chupando ao mesmo tampo.
  • Saco – Por favor, não esquecer do querido e amada saco, ele também faz parte do pacote e os homens adoram!

Técnicas

  • Garganta profunda – Você, mulher, sabe nadar? Se sim, já é um bom começo! Você conseguir colocar todo o pau do cara na sua boca é uma questão de você conseguir controlar a sua respiração, tipo: quando você vai mergulhar…subiu: respira, desceu: prende a respiração. Tudo isso leva  tempo, prática e dedicação, portanto, não vai sair com o cara pela primeira vez e tentar fazer, que você pode engasgar e estragar tudo! Mas depois que você pega o jeito é só uma questão de tempo para você mandar o cara fuder sua garganta ;)

Posições

  • De frente – Você fica de frente pro cara, meio que no meio das pernas dele, dá pra você olhar pro cara, pra ele ver bem o que você tá fazendo, fica meio inclinada pra frente, joga a bunda lá em cima e cai de boca! A visão é linda!
  • Sentado – O cara fica lá sentado, você ajoelha e cai de boca.
  • 69 – O cara não tem a visão do que você está fazendo, mas tem uma outra visão bem privilegiada, e também vai estar ocupado e você tem o controle dos movimento, do “vai e vem” mas devagar, mais acelerado. Isso vai de encontro, em sintonia ao que ele está fazendo.
  • O cara por cima – Você deitada, o cara senta na sua cara e fode sua boca.
  • De joelhos – Você fica de joelhos olhando pra cima, chupando e batendo uma pro cara.
  • De lado – Existe uma técnica, na verdade nem é uma técnica, mas foda-se, a técnica é minha e eu chamo de técnica se eu quiser, fazer o boquete com o cara deitado de lado, você deita na altura onde está o pau, bota um travesseiro, e faz…o negócio escorrega, entra todo na boca, a ponto de você conseguir lamber o saco com o pau na boca, é sensacional!
  • Espanhola com boquete – Desculpem, mas essa é só pra quem tem seios fartos. Juntar os seios com as mãos, para o pau entrar por baixo, no meio e ir chupando quando ele sobe.

Artifícios

  • Camisinha com sabor, produtos eróticos com efeito quente/gelado/ com sabor, leite condensado, chantili, nutella, cerveja, gelo, chá e etc…o que você achar melhor, desde que todos estejam de acordo

Cuidados

  • Dentes- Muito cuidado com os dentes! A pele do pênis é sensível e uma raspadinha, por mínima que seja, pode acabar com o clima.
  • Mãos- preste atenção na hora de bater a punheta, se você pegar muito em cima e baixar demais a pela, machuca!
  • Pressão- nem pouca, nem muita, ao ponto! A não ser que o cara mande! E cuidado com a pressão no saco,que é muito mais sensível!

O que falar na hora H?

  • Assim como nós mulheres, os homens também adoram um elogio, principalmente nos momento de intimidade. Elogie-o! Faça ele se sentir o homem mais gostoso do Universo. Fale o quanto o pau dele é gostoso, do quanto você gosta de mamar naquele pau, pede pra ele fuder sua boca, gemer enquanto mama também é uma boa!
  • Como  a sua boca vai estar ocupada mesmo, as vezes só o olho no olho e a vontade já basta! ;)

Cuspir ou engolir? A parte mais polêmica do boquete.

Para o homem, depois que ele já gozou na sua boca, acho que pouco importa o que você vai fazer depois. Mas, por uma questão de “logística”(risos), eu aconselho você a engolir. Porque…ó, pensa: você vai cuspir aonde? As vezes você está em algum lugar que não tem como você sair correndo e ir cuspir, num banheiro, por exemplo.Eu, particularmente, não acho o gosto tão ruim, e fora as proteínas, vitaminas, sais minerais…(risos) não vai te fazer mal, é uma coisa altamente nutritiva!
Mas assim, falando serio, agora…uma dica pra quem não gosta de “degustar”: quando o cara for gozar, pede pra ele avisar (todos os homens sensacionais, fudedores, bons de cama, avisam), quando ele avisar, você empurra o pau pra dentro, o máximo que você conseguir, vai estar mais perto da garganta, ele vai gozar, vai escorrer e você nem vai sentir o gosto.
Mas, em todos os casos,  se você tá pensando: “Não, Thata, de jeito nenhum, não quero, não gosto e não faço!” para evitar desastres, fala que você não gosta, pede para o cara não fazer, mas também…dê outra alternativa, tipo: ele gozar no seu peito!
E pra você que não se importa, abrir a boca o máximo possível, pro cara gozar dentro e ver isso, e se escorrer passar a língua ou ajudar com a mão, pra colocar dentro da boca. Pedir pro cara gozar numa taça e beber, sei lá, daí é com vocês…cada um, cada um!
Sexo oral é uma filosofia de vida! É sentir prazer vendo o outro ter prazer! Um homem bem chupado, é um homem feliz!
Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website