Manual de como foder um CU - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , » Manual de como foder um CU

Manual de como foder um CU

Written By Unknown on quarta-feira, 3 de junho de 2015 | 12:30

Manual de como foder um CU
Cu!
Uma palavra tão pequena, um lugar tão pequeno, e uma polêmica tão grande sobre o assunto. Por que os homens gostam tanto de sexo anal? Porque é mais apertadinho ou por que existe uma resistência feminina sobre o caso? Todos gostam, todos querem! Mas poucos fazem por merecer! E a pergunta que não quer calar: Você, homem, sabe comer um cu?

Daí vocês me perguntam: “Como assim, Thata, quem não sabe comer um cu?”
MUITOS!
Se você acha que comer um cu, é só botar o pau pra dentro, tenho más notícias…VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO MUITO ERRADO! Mas como a vida é muito linda, maravilhosa…o universo vos mandou eu, para contar pra vocês, o que se passa na cabeça das mulheres, em relação a isso e ensinar como se deve comer um cu e como as mulheres esperam que ele seja comido…
Partimos do princípio que: “Não existe mulher que não goste de sexo anal, o que existe são: mulheres, que não encontraram homens bons o suficiente para faze-las gostar. Tanto é verdade que, particularmente, “uma amiga”, falou que, não foi com todos os caras que ela transou, que ela fez sexo anal. Porque não são maioria os que fazem por merecer! Dar o cu é uma questão de confiança! Daí, você pensa: Caralho, Thata! Para de enrolar e fala logo o que eu preciso fazer pra conseguir comer dignamente um cu, fazer a Fêmea de Respeito gostar e querer mais?!
CALMA, muita calma! Comer um cu, pede paciência e muita calma!
Dê ao cu, toda importância e carinho que ele merece! Você está ali, diante da “terra prometida”, e prometida pra poucos, não vá desperdiçar essa chance por afobação e idiotice. Vamos lá, lápis e papel na mão que eu vou ditar:
Termômetro: Suponhamos que você está lá, transando com a “gata”, e você está super afim daquele cuzinho lindo, rosadinho, bunitinho, e como você deve fazer para ver se a “gata” está afim?
Delicadamente, colocar ~EU FALEI COLOCAR, não é enfiar~, o dedo “lá”, de leve, como quem não quer nada…daí, se ela der uma travada, você já vai perceber que existe uma resistência, e você precisa usar essa resistência a seu favor. E você fará isso com muito sexo oral.
Sexo oral: Na hora do sexo oral, a mulher está bem relaxada, tranquila, despreocupada, quando de repente, a sua língua desce, molhada e delicadamente pelo cu da “gata”, beijo grego, o segredo para todo bom anal que se preze. Abuse do beijo grego! E em pouco tempo você terá uma mulher derretendo de tesão nos seus braços.
Observação muito importante: sexo falado! Vai, sempre quando possível, falando com a “gata”, perguntando se tá bom, se pode continuar, se “assim” pode, como ela prefere, isso dá uma segurança pra mulher e mostra que você está preocupado com o prazer e bem estar dela.
Dedos: Depois de algum tempo de beijo grego, com os sinais corporais positivos da “gata”, é hora de avançar o sinal, língua e dedos, devagar, com muita delicadeza, coloca um pouquinho, e depois mais um pouquinho e por aí vai, e lembre-se: pra ser bom pra você, tem que ser bom pra “gata”! Acho que homem nenhum ia gostar de comer uma mulher de cara feia e reclamando. E é você, homem, que tem que causar esse bem estar.
Relaxar: Pergunte a “gata” qual é a posição que ela prefere. Normalmente, mulheres que gostam de sexo anal, tem algumas preferências nessa hora, posições que as deixam mais confortáveis. Se a “gata” nunca fez, eu aconselho “deitada de costas”, ela vai conseguir relaxar mais facilmente do que se estivesse “de quatro”. Isso são técnicas que só com o tempo a gente consegue desenvolver, porque nessa hora, a mulher não tem o que fazer, só relaxar, e a princípio, não são com todas as posições que conseguimos isso.
Penetração anal: Depois do beijo grego, dedos e delícias, é chegada a hora tão esperada…a “terra prometida” a vista. E mais uma vez eu digo: CALMA! Nunca, em hipótese alguma, coloque tudo de uma vez, nem se for em uma mulher que goste e esteja habituada a dar cu, sempre com calma, a princípio. ~Nunca se esqueçam do gel lubrificante e da camisinha.~ Sabe aquele “tira e coloca”, só da cabeça? A principio devagar, depois você vai entrando aos poucos e aos poucos…e assim se come um cu!
Agora me fala: difícil?
Sabe qual é o maior problema? Homem é muito prático e as vezes preguiçoso, e isso impede dele ter esse raciocínio lógico que acabei de falar. Quando um homem pensa em comer um cu, ele se imagina comendo o cu e mais nada. Não pensa nesse “antes” que é o fundamental pro ponto de vista feminino.
MULHERES
Eu acho que não podemos falar que não gostamos de algo que não experimentamos. Esse tabu todo existe, por falta de informação. É possível sim, ter prazer anal e sem dor. Então, esqueça tudo o que você ouviu da sua vó sobre sexo anal, que cê vai perder as pregas, que seu cu não vai mais voltar ao normal, que isso causa hemorroida ~essa é a melhor haaahaaaaahaaaahaaaa~ e todos os outros mitos sobre sexo anal, e se abra pra esse prazer.
Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website