Quem ainda não conhece o Google Glass, tem a oportunidade de conhecer e gostar bastante a partir de agora. Um vídeo postado no Youtube, criado pela loja MiKandi, traz o ator James Deen e a atriz Andy San Dimas, em uma brincadeira que mostra como seria um filme pornô feito apenas pelo Glass.
Deen vai para um encontro usando os óculos e liga uma função (inexistente) de “raios-X” para ver a secretária sem roupas. Ela, por sua vez, usa o reconhecimento facial para identificar que o visitante é James Deen e, de acordo com as informações que recebe desse sobre o ator, aumenta o seu interesse. Quando a “ação” começa, ele passa a gravar o vídeo.
Na brincadeira são apresentadas funções como conexão Bluetooth entre os dois aparelhos para compartilhar a câmera , funções de busca do Google por meio de comandos de voz que, sem querer, acontecem enquanto os dois fazem “sexo”.
O Google Glass, óculos de realidade aumentada do Google, é capaz de gravar vídeos em primeira pessoa, ou seja, de mostrar o ponto de vista do usuário. O Google proíbe a criação de aplicativos e filmes pornô com o aparelho mas, apesar disso, uma loja virtual de acessórios adultos produziu o curta que brinca com a possibilidade.
O vídeo que está no YouTube é proibido para menores de 18 anos. Se você é maior de idade clique aqui para acessar.